Movida

Victor Fernandes   |   15/02/2024 10:17   |   Atualizada em 15/02/2024 16:52

R11 Travel inicia vendas de cruzeiro de expedição na Patagônia

Australis, empresa chilena de cruzeiros de expedição, oferece roteiros para até 200 passageiros


Divulgação
Cruzeiros Australis percorrem os principais atrativos da Terra do Fogo
Cruzeiros Australis percorrem os principais atrativos da Terra do Fogo

A R11 Travel, distribuidora exclusiva do grupo Royal Caribbean no Brasil, anunciou nova expansão de seu portfólio com a Australis. Explorando o desconhecido na Patagônia Chilena e Argentina, a empresa chilena de cruzeiros de expedição desde 1990 percorre os principais atrativos da Terra do Fogo: o Estreito de Magalhães, o Canal de Beagle e o Cabo Horn.

Os navios da Australis oferecem somente 100 cabines, para um máximo de 200 passageiros e prometem navegar por paisagens únicas, de modo reservado e exclusivo. A travessia percorre uma das poucas regiões não habitadas do mundo, acompanhado de guias especializados, treinados para informar e instruir os hóspedes. Além disso, os cruzeiros oferecem serviço all-inclusive e expedições em campo.

"Na R11 Travel, nosso compromisso é proporcionar não apenas viagens, mas sim experiências com memórias inesquecíveis para todos os hóspedes de cruzeiros. Estamos entusiasmados em anunciar a integração de novos parceiros em nosso portfólio e, desta vez, estamos especialmente animados com a chegada da Australis, que levará nossos hóspedes a destinos inexplorados na Patagônia Chilena e Argentina."

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel

As reservas para Australis já estão abertas e podem ser feitas pelo atendimento de concierge da R11 Travel. Os lugares são limitados para garantir uma experiência exclusiva e intimista para cada hóspede.

Para mais informações e reservas, entre em contato com o atendimento de concierge da R11 Travel, por meio do número (11) 3090-7200.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias