Laura Enchioglo   |   12/03/2024 09:56

Oceania Cruises promove visita técnica ao Marina para agências parceiras

Vinte e cinco profissionais participaram da visita técnica com Estela Farina e Caio Brusamarello, da NCLH


Divulgação
Agentes visitam navio Marina, da Oceania Cruises
Agentes visitam navio Marina, da Oceania Cruises

A Oceania Cruises, marca da Norwegian Cruise Line Holdings (NCLH), promoveu uma visita técnica ao navio Marina nesta semana a 25 agentes de viagens parceiros. O navio vai entrar em 20 dias de renovação em maio, quando serão adicionados um restaurante de gastronomia saudável e uma tratoria, além de renovação das cabines penthouse para cima.

Com foco na gastronomia, o Marina possui cinco restaurantes. Os agentes puderam conhecer de perto o Polo Grill, focado em comida norte-americana; Toscana, onde o prato principal são massas italianas; e o The Grand Dining Room, onde puderam almoçar. O cruzeiro ainda conta com um espaço para passageiros aprenderem a cozinhar e apreciarem a própria comida, no Culinary Center.

Escape, New Age, VG Travel, Qualitours, LCM Turismo, NPlanos, Kangoroo Tours, Copastur, Teresa Perez, Queensberry, Velle Representações, Inti Experience, Discover Eventos, Selections, TTWGroup e Agaxtur foram algumas das agências que participaram da visita, liderada pelo gerente da marca Oceania Cruises para o Brasil, Caio Brusamarello, e a diretora geral da NCLH no Brasil, Estela Farina.

Tópicos relacionados