Filip Calixto   |   23/05/2024 13:12
Atualizada em 28/05/2024 18:40

MSC apresenta produtos da marca na Convenção de Vendas; veja fotos

Manhã dos agentes participantes foi dedicada a entender os detalhes da oferta da empresa

PANROTAS / Filip Calixto
A edição 2024 da Convenção de Vendas MSC reúne cerca de 350 agentes de viagens
A edição 2024 da Convenção de Vendas MSC reúne cerca de 350 agentes de viagens

MSC SEASCAPE - Durante um dia inteiro de navegação entre Cozumel e Ocean Cay, a Convenção Internacional de Vendas MSC dedicou a manhã para detalhar as variações de produtos disponíveis em seu portfólio, adaptados para diferentes tipos de clientes.

A sessão matutina foi iniciada pelo diretor de vendas, Ignacio Palacios, juntamente com o gerente comercial, Rafael Grosso. Ambos apresentaram os diversos pacotes oferecidos pela empresa, demonstrando como cada um pode ser utilizado de forma eficaz no momento da venda para atender às necessidades específicas dos clientes.

A dupla fez um resumo de como são os pacotes para clientes individuais ou grupos e ainda tocou em pontos como:

  • Ampla cobertura, com ofertas de cruzeiros em todo o mundo
  • Variedade de opções de entretenimento e gastronomia a bordo
  • Presença na América do Sul
  • Opções para hóspede em viagens individuais ou em grupos

Outro fator sublinhado na apresentação foi a estratégia de promoção para este ano, com ênfase nas ofertas para destinos caribenhos. "Vamos bater forte em mídias destacando as melhores ofertas para Caribe, então fiquem atentos e aproveitem esse fator como uma oportunidade", antecipou Rafael Grosso.

A supervisora de Vendas da empresa para o Brasil, Elizangela Silva, falou sobre os benefícios - para hóspedes e agentes - do Yacht Club. Ele chamou atenção para o fator que o produto tem como trunfo a venda de privacidade e o atendimento totalmente personalizado, além de ter uma taxa de retorno muito alta.

"Não tenha medo de oferecer. É um produto que vale a pena ser oferecido, com muitos benefícios e que fideliza", pontua. A executiva também chamou atenção para o fato de ter o ticket medio mais alto, o que turbina a comissão para os agentes.

PANROTAS / Filip Calixto
Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil
Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil

A sequência de apresentações foi encerrada pelo diretor geral da companhia no Brasil, Adrian Ursilli, que detalhou a oferta Explora Journeys.

Veja fotos da manhã na Convenção de Vendas MSC Cruzeiros

A PANROTAS viaja a convite da MSC

Tópicos relacionados