Filip Calixto   |   23/05/2024 13:30
Atualizada em 23/05/2024 13:53

Quais os destaques na experiência Explora Jouneys? Country manager conta

Espaço , opções, design e experiências imersivas são os diferenciais da marca luxo do portfólio MSC

Divulgação
O primeiro navio da marca, Explora I, começou a navegar com passageiros no final do ano passado
O primeiro navio da marca, Explora I, começou a navegar com passageiros no final do ano passado

MSC Seascape - Inaugurado no ano passado, o Explora I, primeira embarcação da Explora Journeys, é uma evolução natural do portfólio MSC em busca de novas maneiras de atender e atrair novos públicos. É assim que entende o country manager da marca no Brasil e também diretor geral da MSC, Adrian Ursilli.

De acordo com o executivo, que falou hoje na Convenção Internacional de Vendas MSC Cruzeiros, havia uma demanda no mercado de cruzeiros por mais privacidade, espeço e personalização. Foi exatamente nesta lacuna que a companhia agiu para desenvolver a nova marca.

Com o primeiro navio já testado e aprovado, a empresa terá ainda este ano, em agosto, duas embarcações navegando com passageiros. Em ambos os navios, as características que se destacam para esse novo perfil de clientes, segundo aponta Ursilli, são:

  • Espaço: "A proporção espaço por pessoas é enorme. Há mais espaço para privacidade e para viver as experiências"
  • Opções: "São navios com tamanho grande, comparáveis a alguns da própria MSC. Isso faz com que haja diversas opções de espaços e experiências"
  • Design: "Todo o navio conta com uma curadoria internacional de designers conhecidos mundialmente, o que entrega estilo aos ambientes"
  • Experiências imersivas: "São navios com escalas mais longas e acesso a lugares que outros navios não podem chegar"

PANROTAS / Filip Calixto
Adrian Ursilli, country manager da Explora Journeys e diretor geral da MSC no Brasil, participa da Convenção de Vendas MSC
Adrian Ursilli, country manager da Explora Journeys e diretor geral da MSC no Brasil, participa da Convenção de Vendas MSC

O executivo chama atenção ainda para o fato de que o plano de desenvolvimento prevê que a marca conte com seis navios, que serão inaugurados aos poucos.

A reportagem da PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros

Tópicos relacionados