Karina Cedeño   |   17/06/2024 15:58
Atualizada em 17/06/2024 16:01

Scenic Cruises anuncia campanha de vendas para agentes latinos

A cada 3 cabines vendidas em roteiros selecionados, o agente ganha uma cabine para conhecer o produto


Divulgação
Flavio Policarpo, diretor regional de Vendas América Latina do Grupo Scenic
Flavio Policarpo, diretor regional de Vendas América Latina do Grupo Scenic

A Scenic Cruises acaba de anunciar uma campanha de vendas para o mercado latino-americano, com roteiros completos e saídas exclusivas no navio Scenic Eclipse. A cada três cabines vendidas em qualquer um dos roteiros abaixo, o agente de viagens ganha uma cabine para conhecer o produto.

Os roteiros são os seguintes:

Sounds of Discovery

Roteiro de Nova York a Nassau – 12 noites, com a opção de desembarcar em Miami e fazer em 11 noites. O artista da Broadway que estará no navio está para ser anunciado.

Wellness Retreat

Roteiro de Barbados para o Brasil - 11 noites, de Bridgetown ao Rio de Janeiro. Neste roteiro totalmente voltado ao bem-estar, serão oferecidos programas de Wellness de acordo com os interesses dos passageiros (Detox & Sculp Program, Body and Mind, Essential Wellness, Zen Harmony and Relaxation).

Tastes of Discovery

Roteiro de 11 noites do Rio de Janeiro a Buenos Aires em um cruzeiro voltado para gastronomia. O roteiro passará por Búzios, Ilha Grande, Paraty, Ilhabela, Ilha do Mel, São Francisco do Sul e Montevidéu, antes de chegar à capital argentina. A bordo do navio estará, além do Top Chef da Scenic Cruises, Tom Goetter, o chef convidado Gabri Rodriguez.

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Scenic Eclipse e Scenic Eclipse II
Scenic Eclipse e Scenic Eclipse II

Brasil é mercado mais forte para Grupo Scenic na América Latina

De acordo com o diretor regional de Vendas América Latina do Grupo Scenic, Flavio Policarpo, o Brasil é o mercado mais forte para a Scenic na América Latina. “O mercado brasileiro tem crescido muito e tem trazido excelentes resultados. Acreditamos que ainda há um potencial muito maior para dobrar e triplicar as vendas nos próximos quatro ou cinco anos”, comenta Policarpo.

“O primeiro semestre deste ano tem sido muito bom para o Grupo Scenic, especialmente no Brasil, que já superou de longe os números pré-pandemia. Agora estamos em um trabalho de consolidar os nossos iates no mercado. Os cruzeiros fluviais já estão mais conhecidos e queremos consolidar tanto os navios Eclipse 1 e 2 quanto os iates da Emerald (Azzurra e Sakara), que são gêmeos e têm capacidade para 100 passageiros em 50 cabines cada. Ambas as embarcações irão para o Caribe a partir de dezembro deste ano e o navio Scenic Eclipse fará roteiros na Antártica a partir de novembro”

Flávio Policarpo, diretor regional de Vendas América Latina do Grupo Scenic


Scenic Eclipse vai além de roteiros de expedição

De acordo com Flavio Policarpo, a maioria dos roteiros de Antártica com saída de Ushuaia no Scenic Eclipse já estão vendidos. “A Scenic é muito forte em roteiros de expedição e queremos mostrar para o mercado que o navio Eclipse não faz só esse tipo de roteiro. Por exemplo, no ano que vem o navio vai fazer Japão, Nova Zelândia e Austrália, Ilhas do pacifico e também roteiros pelo Mediterrâneo".

“No que se refere aos nossos cruzeiros fluviais, já temos muitos clientes, mas há agentes de viagens que ainda não conhecem o produto, assim como os iates. Ainda há muito o que conhecer da marca e, à medida que esses produtos vão caindo no conhecimento desses profissionais, conseguiremos triplicar as vendas no Brasil nos próximos anos”. Para aumentar o conhecimento dos agentes de viagens, o Grupo Scenic tem realizado diversas capacitações, as quais têm tido adesão total dos agentes, segundo o diretor.

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