Karina Cedeño   |   08/07/2024 16:24
Atualizada em 08/07/2024 16:25

MSC renova parceria com Emirates para cruzeiros no Golfo Arábico

Parceria entre as empresas continua centrada em estratégias promocionais conjuntas


Divulgação
Parceria visa aprimorar a experiência do hóspede e apoiar o crescimento do ecossistema de Turismo de cruzeiros em Dubai
Parceria visa aprimorar a experiência do hóspede e apoiar o crescimento do ecossistema de Turismo de cruzeiros em Dubai

A MSC Cruzeiros e a Emirates renovaram sua parceria por mais duas temporadas, com o objetivo de reforçar Dubai como um importante centro de cruzeiros marítimos. A parceria continuará centrada em estratégias promocionais conjuntas, como pacotes completos e campanhas de marketing para os principais mercados.

Com isso, durante os próximos dois anos, os viajantes poderão reservar um pacote de férias com a MSC, que inclui voos de ida e volta da Emirates, a partir de 21 aeroportos da Europa e da América do Sul.

Ambas também se concentrarão no compartilhamento de dados e projetos relevantes para aprimorar o serviço, além de coordenar horários dos voos e dos cruzeiros e da facilitação do processo de check-in no Porto Rashid.

“Estamos muito satisfeitos por estender ainda mais a nossa parceria com a Emirates para os pacotes completos com o MSC Euribia, partindo de Dubai nesta temporada"

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros

Pacotes para o Golfo Arábico

O pacote completo inclui o aéreo de ida e volta de Guarulhos a Dubai, traslado do aeroporto para o hotel, uma noite de hospedagem em hotel em Dubai antes do cruzeiro, traslado do hotel para o porto, o cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Euribia e o traslado do porto para o aeroporto no dia do desembarque do navio.

O MSC Euribia partirá de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, na temporada 2024/2025, oferecendo três opções de itinerários de sete noites com escalas alternadas em Doha, no Qatar; Bahrein; Abu Dhabi e Sir Bani Yas – a maior ilha natural dos Emirados Árabes Unidos. Entre os itinerários, os viajantes encontrarão opções com pernoites em Doha, Abu Dhabi e Dubai..

Tópicos relacionados