Pedro Menezes   |   09/07/2024 15:22

PromoAção lança mais dois cruzeiros temáticos para temporada 2024/2025

Viagens de Bell Marques e Roupa Nova acontecerão a bordo do MSC Seaview


Divulgação/PromoAção
 Cruzeiro
Cruzeiro "Vumbora pro Mar", em parceria com Bell Marques, irá comemorar os 10 anos da carreira solo do cantor

A temporada de cruzeiros no Brasil 2024/2025 será recheada de opções temáticas. Diversas viagens especiais, com direito a programação exclusiva e a grandes shows a bordo dos navios, já foram lançadas desde o começo do ano. E não acabou por aí. A PromoAção anunciou mais duas viagens musicais para novembro deste ano e para janeiro de 2025.

A primeira delas é o retorno do "Vumbora pro Mar", cruzeiro em parceria com Bell Marques que irá comemorar os 10 anos da carreira solo do cantor. Entre os dias 23 e 26 de novembro de 2024, o MSC Seaview terá quatro dias de festa para até 5 mil pessoas. O navio partirá do Porto de Santos.

Na ocasião, Bell Marques comandará a folia baiana na companhia de artistas já confirmados como Xandy Harmonia, Rafa e Pipo, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Durval Lelys e É o Tchan.

Navio Roupa Nova

Divulgação/PromoAção
Navio Roupa Nova será realizado de 2 a 5 de janeiro de 2025
Navio Roupa Nova será realizado de 2 a 5 de janeiro de 2025

A PromoAção e a banda Roupa Nova também confirmaram as atrações para a segunda edição do “Navio Roupa Nova”, que acontecerá de 2 a 5 de janeiro de 2025. Serão três dias de navegação, com grandes shows para mais de 5 mil passageiros.

Também a bordo do MSC Seaview, que sairá do Porto de Santos, o cruzeiro terá shows de Jota Quest, Claudia Leitte, Guilherme Arantes, Paula Toller e Fábio Jr. e claro, Roupa Nova.

Tópicos relacionados