Jason Liberty sucede Richard Fain como presidente do conselho da Royal Caribbean
Fain atuava como presidente do conselho de administração desde 1988

O Grupo Royal Caribbean anunciou mudanças na liderança do seu conselho, que devem entrar em vigor ainda este ano. Richard Fain, presidente do conselho de administração desde 1988, deixará seu cargo da companhia de cruzeiros — que inclui a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Silversea — no último trimestre.
O presidente e CEO do Royal Caribbean Group, Jason Liberty, sucederá Fain no cargo, que permanecerá como diretor do Conselho.
"A liderança de Richard tem sido transformadora. Sob sua liderança, o Royal Caribbean Group se tornou a empresa líder em viagens de férias, com marcas, navios, destinos e pessoas líderes do setor. Sinto-me honrado por ter sido eleito presidente e CEO e estou ansioso para continuar a criar e proporcionar a melhor experiência de férias para nossos hóspedes e agregar valor elevado a longo prazo para nossos acionistas"
Jason Liberty, em comunicado

Membro do Conselho de Administração e atual presidente do Comitê de Nomeação e Governança Corporativa, John Brock assumiu o cargo de diretor Líder Independente.
"Olhando para o futuro, John Brock traz consigo uma experiência inestimável adquirida em sua gestão como presidente e CEO da Coca-Cola Enterprises e CEO da InBev, além de uma sólida integridade que apoiará o crescimento contínuo e a governança da empresa. Estou ansioso para trabalhar com ele em sua nova função, juntamente com o restante do Conselho, enquanto concretizamos nossas ambiciosas ambições", acrescentou Liberty.
Com informações do Travelpulse.