MSC Cruzeiros convoca agentes parceiros para estreia de "F1 – O Filme"; veja fotos
Filme traz Brad Pitt e Damson Idris como protagonistas de uma equipe ficcional de Fórmula 1

Agentes de viagens, influencers e principais parceiros da MSC Cruzeiros foram convidados, nesta quinta-feira (26), para prestigiar em primeira mão a exibição de F1 – O Filme, no Shopping Parque da Cidade, no Kinoplex, em São Paulo. A ação contou com a presença de executivos da armadora, incluindo os anfitriões Ignacio Palacios, diretor comercial, Adrian Ursilli, diretor geral, e Eduardo Mariani, diretor de Marketing da MSC no Brasil.
Veja o álbum de fotos abaixo
O filme, uma produção da Apple Original Films dirigida por Joseph Kosinski e produzida por Jerry Bruckheimer, traz Brad Pitt e Damson Idris como protagonistas de uma equipe ficcional, a APXGP. Durante o filme, que estreou nesta quinta-feira (26) nos cinemas de todo o Brasil, a marca da MSC Cruzeiros está super presente, com identidade visual estampando os circuitos em que se passa o filme.
No filme, Brad Pitt lidera um elenco estrelado como um ex-piloto que está retornando às pistas, com a equipe fictícia APXGP exibindo a marca da MSC Cruzeiros em seus carros, uniformes da equipe e macacões dos pilotos, tornando a presença da marca inconfundível no emocionante universo de alta velocidade da trama.

Em maio deste ano, a Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, que reúne a MSC Cruzeiros e a Explora Journeys, anunciou a renovação da parceria global com a Fórmula 1 até o fim da temporada de 2030. O acordo, iniciado em 2022, foi estendido de forma antecipada e garante a continuidade de direitos como o patrocínio de corridas, exposição de marca nos circuitos e ativações de hospitalidade.
“Hoje é um momento muito especial para a MSC Cruzeiros. Renovamos nossa parceria global com a Fórmula 1 até 2030 e, em 2025, daremos nome a três Grandes Prêmios, incluindo o ‘MSC Cruises São Paulo Grand Prix’. Também anunciamos uma nova parceria com Alpine, com nossa marca nos carros e uniformes da equipe, além do nosso envolvimento no filme ‘F1’, da Apple, com Brad Pitt. Tudo isso reforça nosso compromisso com inovação, performance e paixão
Eduardo Mariani Simões, diretor de Marketing da MSC Cruzeiros no Brasil
Veja o álbum de fotos abaixo: