Beatriz Contelli   |   07/07/2025 12:03

Cia Marítima e Norwegian Cruise Line Holdings promovem capacitação em Florianópolis

Ação contou com a presença de parceiros e especialistas para debater tendências do Turismo


Divulgação/Cia Marítima
Bruno Voss, da Cia Marítima, Ludmila Vieira, da Norwegian Cruise Line Holdings, Arthur Pasetti da Pasetti Viagens, e Mauricio Voss
Bruno Voss, da Cia Marítima, Ludmila Vieira, da Norwegian Cruise Line Holdings, Arthur Pasetti da Pasetti Viagens, e Mauricio Voss

Em uma iniciativa conjunta entre a Cia Marítima e a Norwegian Cruise Line Holdings, foi realizado em Florianópolis o Cia Marítima TurboDay, um evento voltado a agentes de viagens da região, com foco em capacitação, tendências de mercado e relacionamento com marcas globais do Turismo. A ação reuniu cerca de 80 profissionais e contou com a participação de parceiros estratégicos e especialistas do setor.

Na parte da manhã, Ludmila Vieira, da NCLH, conduziu uma apresentação sobre as três marcas do grupo – Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises – destacando os novos navios, posicionamentos e experiências oferecidas. “Nosso objetivo é que o agente se sinta seguro para vender cada perfil de cruzeiro, entendendo as sutilezas que diferenciam cada companhia”, afirmou.

Divulgação/Cia Marítima
Agentes de viagens durante treinamento
Agentes de viagens durante treinamento

A mentora e trainer Mikarla Freitas trouxe o tema "Entender para atender", com reflexões sobre o comportamento do novo viajante e como isso impacta o atendimento e a personalização das ofertas. Em seguida, o CEO da Pasetti Viagens, Arthur Pasetti, abordou estratégias de marketing e vendas para agências, com ênfase em funis, posicionamento digital e uso prático de inteligência artificial.

Rosana Caporal, da Tap Air Portugal, apresentou atualizações sobre a malha aérea da companhia e oportunidades comerciais com destaque para os voos diretos saindo de Florianópolis. “Queremos que o agente enxergue a Tap como um elo entre o Brasil e múltiplas possibilidades de roteiros na Europa, especialmente em combinações com cruzeiros”, comentou.

Divulgação/Cia Marítima
Agentes de viagens participaram de dinâmica ao final do evento
Agentes de viagens participaram de dinâmica ao final do evento

Para Bruno Voss, diretor da Cia Marítima, o TurboDay é mais do que uma ação de capacitação. “É uma oportunidade de inspirar, conectar e valorizar o papel do agente como protagonista na jornada do cliente. Queremos que nossos parceiros se sintam parte ativa da evolução do Turismo”, destacou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados