MSC inicia nova fase da campanha “Viva a grande beleza”, destacando a América do Sul
Ação incentiva o público a descobrir a região a bordo dos navios da frota da armadora italiana

A MSC Cruzeiros iniciou ontem (11) uma nova fase da sua campanha global "Viva a grande beleza", voltada para o público brasileiro. Convidando os viajantes a descobrirem as paisagens da América do Sul, a ação mostra a experiência de navegar a bordo dos navios da companhia durante a temporada 2025/2026.
A campanha estará no ar até dezembro e contará com um plano de mídia abrangente e integrado. A estratégia contempla inserções nas principais emissoras de TV aberta e paga em todo o Brasil, além de spots de rádio em praças estratégicas, ações em plataformas de streaming, mídia impressa, digital, social e out of home, com foco em mercados prioritários como Grande São Paulo, interior e litoral paulista, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Santa Catarina.
“Nessa nova fase da campanha, queremos inspirar as pessoas a transformar sua viagem em férias completas e inesquecíveis, renovando nosso convite para que descubram o prazer de navegar com conforto, diversão para todas as idades e uma conexão ainda mais genuína com a natureza”
Eduardo Simões, diretor de Marketing da MSC Cruzeiros
Temporada 2025/2026 na América do Sul
Entre outubro de 2025 e abril de 2026, a MSC Cruzeiros oferecerá uma variedade de itinerários pela América do Sul, com quatro navios com embarques no Brasil, MSC Seaview, MSC Preziosa, MSC Armonia e MSC Sinfonia. Haverá opções de cruzeiros de três a cinco noites, com embarques em Santos e Rio de Janeiro, visitando cidades como Ilhabela, Ilha Grande, Búzios e Angra dos Reis.
Para quem busca viagens mais longas, a companhia também contará com roteiros de seis a oito noites, com embarques em Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Maceió, Itajaí e Balneário Camboriú, incluindo escalas em destinos nacionais como Ilhéus, Salvador, Maceió, Búzios, Ilha Grande, Angra dos Reis e Itajaí, além de cidades como Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina.