MSC Cruzeiros anuncia ampla modernização do navio MSC Magnifica
Companhia prevê que a experiência MSC Yacht Club esteja disponível a partir do verão europeu de 2026

A MSC Cruzeiros iniciou nesta semana uma ampla reforma do MSC Magnifica, que passará por um extenso processo de modernização até dezembro. A informação foi antecipada pela TravelPulse by Northstar.
O navio, em operação desde 2010, ganhará um MSC Yacht Club com 63 novas suítes, além de dois restaurantes de especialidades - o Butcher’s Cut, de carnes premium, e o Kaito Sushi Bar, de culinária japonesa. O projeto inclui ainda um MSC Aurea Spa e um Technogym Fitness Center ampliados, novos estúdios de atividades físicas e uma área externa dedicada aos hóspedes da categoria Aurea.
A companhia prevê que a experiência completa do MSC Yacht Club esteja disponível a partir do verão europeu de 2026, quando o navio inicia seus roteiros pelo norte da Europa.
O MSC Magnifica é o primeiro de dois navios da Classe Musica a passar por docagem no estaleiro Palumbo Malta Shipyard, em Malta. O MSC Poesia será o próximo, com obras previstas para fevereiro de 2026.
"Essas melhorias reforçam nosso compromisso em oferecer aos hóspedes a melhor experiência e infraestrutura possível em toda a frota", afirmou Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, em declaração ao portal internacional. "Ao introduzirmos o MSC Yacht Club nesses navios - juntamente com novos restaurantes, academias e espaços de bem-estar - estamos proporcionando aos hóspedes ainda mais exclusividade e opções do que nunca".
