Princess Cruises anuncia encomenda de três navios para nova Classe Voyager
Embarcações serão entregues entre 2035 e 2039 e poderão hospedar mais de 4 mil hóspedes

A Princess Cruises anunciou a encomenda de três navios que inaugurarão a Classe Voyager. As embarcações, construídas pelo estaleiro italiano Fincantieri, serão entregues em 2035, 2038 e 2039.
A Classe Voyager representará os maiores navios já construídos para a frota da Princess. Cada um terá 183 mil toneladas brutas e capacidade para cerca de 4,7 mil hóspedes. O design expande a plataforma da Classe Sphere, sendo 3% maior em volume e com 9% mais capacidade.
Construídos em um contrato superior a US$ 2,3 bilhões, os navios prometem ambientes externos reimaginados, novos conceitos de cabines e um design renovado da Piazza.
"A classe Voyager encantará hóspedes leais e atrairá a próxima geração de viajantes. Desde refeições excepcionais até espaços reimaginados, evoluímos cuidadosamente a experiência"
Gus Antorcha, presidente da Princess Cruises
Com foco na sustentabilidade, os navios utilizarão combustível duplo, movidos principalmente por Gás Natural Liquefeito (GNL), reduzindo significativamente as emissões.