Leonardo Ramos   |   29/06/2018 13:46

TM Latin America comemora 10 anos de promoção de destinos

Destino caribenho passa a ser representado pela TM Latin America para promoção no continente

Divulgação TM Latin America
Equipe da TM Latin America que atua na Argentina, Colômbia, México, Orlando e Brasil: Paula Echevarría, Julián Russi, Juanita Ariza, Diana Díaz, Alejandro Buitrago e Fransué Escamilla, na fileira de cima, e Ximena Avendaño, Thainá Rambaldo, o presidente da empresa Víctor Manjarres, Jéssica Oliveira e Mónica Medina
Equipe da TM Latin America que atua na Argentina, Colômbia, México, Orlando e Brasil: Paula Echevarría, Julián Russi, Juanita Ariza, Diana Díaz, Alejandro Buitrago e Fransué Escamilla, na fileira de cima, e Ximena Avendaño, Thainá Rambaldo, o presidente da empresa Víctor Manjarres, Jéssica Oliveira e Mónica Medina

A TM Latin America, empresa internacional de marketing turístico, completou, no dia 18 de junho, dez anos de existência trabalhando na promoção de destinos no mercado latino-americano.

Com sede na Flórida, a empresa representa uma série de clientes do Estado norte-americano e do Caribe, entre destinos e resorts - o mais recente, anunciado em abril como adição ao seu portfólio, foi a representação das Ilhas Bahamas.

"Em nosso décimo aniversário, estamos muito satisfeitos em comemorar com um novo destino em nosso portfólio: as Ilhas das Bahamas, que oferecem produtos turísticos empolgantes e exclusivos, e neste momento estão se destacando no cenário turístico mundial com resorts de férias incomparáveis", comemorou o presidente da empresa, Victor Manjarres, destacando empreendimentos como o Baha Mar, o Atlantis Paradise Island, o RIU Palace Paradise Island, o Warwick Paradise Island e ainda as propriedades da rede Sandals.

Fora do continente, apenas três resorts na Austrália estão no portfólio da TM: o Lizard Island Resort, o El Questro e o Kings Canyon.

Divulgação/ Atlantis Paradise Island
Ilha de Bahamas é o novo destino representado pela TM Latin America; na foto, o resort Atlantis Paradise Island, um dos destaques citados pelo presidente da empresa
Ilha de Bahamas é o novo destino representado pela TM Latin America; na foto, o resort Atlantis Paradise Island, um dos destaques citados pelo presidente da empresa

Além da nova representação das Ilhas das Bahamas e dos hotéis australianos, a TM Latin America é a agência de marketing na América Latina para os seguintes clientes: Kennedy Space Center Visitor Complex; Original Resorts (México), proprietária do Desire Riviera Maya Pearl Resort, do Desire Riviera Maya Resort e do Temptation Cancun Resort; Visit Central Florida Convention & Visitor Bureau; um consórcio de quatro hotéis na Jamaica, o Holiday Inn Montego Bay All Inclusive, o Jamaica Pegasus, o Courtleigh Hotel & Suites e o The Knustford Court Hotel; e ainda o Contempo Vacation Homes, na Flórida.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Leonardo Ramos

Leonardo Ramos tem 1844 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS