Movida

Da Redação   |   10/09/2018 14:15

Qual o melhor destino do Caribe? E o mais vendido? Descubra

Pesquisa detalha os principais destinos, produtos que mais atraem e hábitos de consumo do turista brasileiro no Caribe

A Revista PANROTAS desta semana traz um estudo exclusivo sobre as tendências de mercado para o Caribe. Os principais destinos, os produtos que mais atraem e os hábitos de consumo do turista brasileiro são apenas alguns dos assuntos abordados pela pesquisa, que reuniu 965 respostas de agentes de viagens e destrinchou as vendas para os destinos caribenhos.

Outro fato em destaque é o início da internacionalização da CVC Corp. O presidente Luiz Eduardo Falco falou com exclusividade sobre essa nova fase da companhia, que fechou a compra de três empresas, e nove marcas em nichos diferentes, da Argentina por cerca de R$ 80 milhões.

Ainda nesta edição, você encontra tudo sobre o sucesso do Hiper Feirão de Viagens Flytour, realizado em Santos (SP). O Infográfico apresenta seis tendências indicadas pela líder de Insights para a Indústria do Turismo no Google, Aline Prado, enquanto no Diagnóstico, o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, detalha a estratégia de pulverização de malha na companhia aérea brasileira.

Veja isso e muito mais na edição digital da Revista PANROTAS.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias