Henrique Santiago   |   01/09/2018 18:34

Santiago passa Buenos Aires e lidera América do Sul no Feirão

O diretor de Produtos Internacionais da operadora, Marcelo Paolillo, afirma que Santiago, capital chilena, substituiu Buenos Aires, na Argentina, como destino sul-americano mais procurado e vendido.


Emerson Souza
Marcelo Paolillo é responsável por cobrir América do Sul e Caribe na Flytour MMT
Marcelo Paolillo é responsável por cobrir América do Sul e Caribe na Flytour MMT
SANTOS (SP) – A América do Sul é responsável por uma fatia significativa das vendas internacionais da Flytour MMT Viagens no Hiper Feirão.

Mas um comportamento diferente tem sido notado pelos consumidores nessa feira B2C realizada na Baixada Santista.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, o diretor de Produtos Internacionais da operadora, Marcelo Paolillo, afirma que Santiago, capital chilena, substituiu Buenos Aires, na Argentina, como destino sul-americano mais procurado e vendido.

“Santiago é a bola da vez por aqui, tem uma ótima malha aérea com voos da Avianca e Gol, por exemplo”, avaliou. “Temos percebido que o brasileiro tomou gosto pelo vinho. Eles querem conhecer as vinícolas e elas estão mais preparadas para recebê-los. Antigamente, as viagens estavam limitadas a passeios. Agora, querem incluir essa experiência”, complementou, apontando que esse consumidor já é mais viajado.

Por outro lado, não significa que Buenos Aires tem caído no gosto dos santistas e demais moradores da Baixada. A capital já foi visitada e revisitada e, portanto, abre espaço para outras capitais ou cidades menores dentro e fora do país. Mas o diretor da Flytour MMT alerta: “houve uma desvalorização muito forte do peso nas últimas semanas e deixou a Argentina ainda mais barata. A hora de viajar é agora. Quem tem ciência disso está comprando.”

O Hiper Feirão de Viagens Flytour segue até as 22h de hoje, no Mendes Convention Center. Amanhã, o terceiro e último dia de evento terá início às 11h e será encerrado às 20h.

O Portal PANROTAS é media partner do Hiper Feirão de Viagens Flytour

Tópicos relacionados