Henrique Santiago   |   01/09/2018 15:33

Como oferecer uma experiência diferente em um destino conhecido

A reincidência de compra é alta em Santos e isso faz com que os clientes se interessem em aprimorar suas experiências, principalmente para fora do País


Emerson Souza
Bárbara Picolo, diretora da Flytour MMT
Bárbara Picolo, diretora da Flytour MMT
SANTOS (SP) – O Hiper Feirão de Viagens Flytour traduz aquela famosa expressão dita repetidas vezes de que “viajar é um sonho”. Com descontos de até 50%, o evento B2C da Flytour MMT Viagens coloca na prateleira do consumidor uma amplitude de produtos que percorrem do Brasil aos Estados Unidos, da Tailândia aos Emirados Árabes.

Essa variedade de lugares, aliás, torna mais fácil a compra de novos e também de destinos já explorados. A reincidência de compra é alta em Santos e isso faz com que os clientes se interessem em aprimorar suas experiências, principalmente para fora do País.

A afirmação parte da diretora de Produtos Internacionais da Flytour MMT, Bárbara Picolo. Especialista em Estados Unidos, Europa, Ásia, entre outros, ela tem se desdobrado para oferecer algo de diferente aos turistas, pois o dólar acima de R$ 4 faz com que as negociações com fornecedores sejam mais intensas.

Quem busca Orlando, o principal destino do Hiper Feirão em volume de vendas, geralmente já vem decidido quer ir para lá e não muda de opinião. A questão é: o que pode ser feito além dos tradicionais parques da Disney, Universal e Sea World? A diversificação é a resposta.

“O perfil do turista de Santos é aquele que conhece o agente local e ele trabalha muito bem com o cliente. Eles querem ser atendidos por esses profissionais de confiança”, explicou a diretora.

“Ainda, oferecemos algo a mais como jogos do Orlando Magic a cada US$ 1 mil em compras, descontos de 50% em estada no Vacation Club [apart-hotel]. Temos também a Marathon Weekend da Disney ou entregamos uma experiência de US$ 100 dólares em gift card na Universal Orlando”, complementou.

Com base no primeiro dia, Bárbara Picolo acredita que Orlando manterá o posto de destino internacional mais
comercializado. Na sequência, Miami e Las Vegas devem ocupar a segunda e terceira posição. Dentro de Europa, os países mais vendidos serão Portugal, Itália e França, pontua.

O Portal PANROTAS é media partner do Hiper Feirão de Viagens Flytour

Tópicos relacionados