Movida

Leonardo Ramos   |   26/09/2018 18:32

Tucumán (ARG) fecha aliança com prefeitura para promoção em SP

Sebastián Giobellina revela parceria com prefeitura de São Paulo como meio de promover destino argentino para turistas brasileiros

Marluce Balbino
Sebastián Giobellina, ministro de Turismo de Tucumán, estreante na feira Abav Expo
Sebastián Giobellina, ministro de Turismo de Tucumán, estreante na feira Abav Expo

A província de Tucumán, no Norte da Argentina, deu mais um passo nesta semana no seu investimento na conexão com São Paulo e atração de turistas brasileiros. Após ganhar três voos semanais diretos da Latam entre o destino e a capital paulista, lançados em junho deste ano, o destino assinou uma minuta de cooperação com a câmara municipal da cidade.

O acordo prevê uma cooperação diplomática entre os dois destinos em vários âmbitos, sendo o mais importante deles a promoção turística da província argentina na cidade de São Paulo e vice-versa. Um intercâmbio e promoção nas áreas de indústria, comércio e cultura também são previstos na parceria.

"É mais uma boa notícia, após os dados de que a ocupação média dos voos da nova rota São Paulo-Tucumán está em 85%", celebrou o ministro de Turismo de Tucumán, Sebastián Giobellina, presente pela primeira vez na história na feira Abav Expo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias