Marcos Martins   |   14/12/2018 11:28

Anguilla (Caribe) lança novo site e estratégia de marketing

Destino caribenho aposta em novos recursos em site responsivo e campanha chamada Beyond Extraordinary


Divulgação/ Anguilla Tourist Board
Ilha caribenha aposta em novos recursos e campanha
Ilha caribenha aposta em novos recursos e campanha
O destino de Anguilla, no Caribe, acaba de lançar seu novo site e a campanha Beyond Extraordinary. Resultado de anos de trabalho do Anguilla Tourist Board, o site já está no ar com versão em português.

Além de imagens e navegação que prometem ser mais simples, a plataforma também funciona como ferramenta de marketing, apresentando uma série de recursos para ajudar os visitantes a explorarem o destino.

Entre os recursos, há um mapa interativo da ilha e criador de itinerário personalizado. Nesta última funcionalidade, os visitantes podem selecionar qualquer restaurante, hotel ou atividade e salvar em um carrinho de compras para organizar a experiência de viagem.

Há também lista de empresas, parceiros e serviços, calendários de eventos e integração com as redes sociais, em modelo responsivo. Clique aqui para visitar o site.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS