DESTINOS

Cataratas do lado argentino têm venda on-line de ingressos

|


Divulgação/ Parque Nacional Iguazú
Salto Bossetti no Parque Nacional de Iguazú
Salto Bossetti no Parque Nacional de Iguazú
As cataratas do Parque Nacional Iguazú, do lado argentino, agora contam com venda on-line de ingressos. O objetivo da novidade é simplificar a visita ao destino turístico para viajantes do mundo inteiro em Puerto Iguazú, oferecendo a possibilidade de se programar.

As cataratas do país vizinho oferecem aos turistas uma visão diferente do lado brasileiro e o passeio tem um percurso extenso, que exige mais tempo e maior caminhada. Na entrada, logo após o Centro de Visitantes está o Centro de Interpretação, criado para que o turista tenha um momento de reflexão sobre conservação e conceitos da natureza local.

Depois de conhecer o espaço, existem duas opões no percurso para chegar ao atrativo principal: o Trem Ecológico ou o Caminho Verde. A primeira é um veículo sobre trilhos, desenvolvido exclusivamente para o passeio, de baixo impacto sonoro e utiliza GLP (gás liquefeito de petróleo). Com vagões abertos, a locomotiva comporta até 250 passageiros e passa pela Estação Cataratas e pela Estação Garganta do Diabo.

A segunda opção é uma trilha em meio à mata, em que o turista faz uma caminhada até a ferrovia da Estação Cataratas.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA