Marcos Martins   |   28/03/2019 16:32

Pier 1 aumenta portfólio e premia melhores agências; fotos

Empresa anunciou novidades durante a Cruise Experiences, em São Paulo, e entregou troféu para agências que se destacaram em vendas


Emerson Souza
Thiago Vasconcelos e Martha Koszutski, da Pier 1
Thiago Vasconcelos e Martha Koszutski, da Pier 1
A Pier 1 Cruises Experts, representante de cruzeiros de luxo, acaba de aumentar o portfólio, que conta agora com Aqua Expeditions, Regent Seven Seas e Oceania Cruises. As novas marcas se unem à Crystal Cruises, Seabourn, Seadream, Silversea, The Ritz-Carlton Yacht Collection e Uniworld. A novidade foi anunciada pelo diretor executivo da Pier 1, Thiago Vasconcelos, durante o evento Cruise Experiences, em São Paulo.

“A Acqua Expeditions, do Peru, realiza cruzeiros fluviais pela Amazônia peruana e na Ásia, pelo Rio Mekong. A empresa ganhou um aporte grande de fundo de investimentos e entrará em expansão. A Regent Seven Seas e Oceania Cruises já têm escritório aqui e são super consolidadas, trazendo uma amplitude de produtos importantes para o nosso portfólio”, explica o executivo.

A empresa também premiou as dez agências que mais venderam cruzeiros em 2018: C. Farah Turismo (PR), Dreamlines (SP), Elisabeth Mattos (RJ), Global Travel (SC), Momentum Viagens (SP), Perfect Cruises (RJ), Quensberry, Selections, Six Viagens (SP) e Snow Operadora (MG). Durante o evento, quatro empresas receberam o troféu e o restante receberá o objeto em suas cidades.

Emerson Souza
Jacqueline Papaleo (Selections), Vania Carvalho (Queensberry), Joice Basile (Dreamlines) e Claudia Bernardo (Six Viagens)
Jacqueline Papaleo (Selections), Vania Carvalho (Queensberry), Joice Basile (Dreamlines) e Claudia Bernardo (Six Viagens)
“São dez premiados do Brasil inteiro e, por ser um evento realizado em São Paulo, às vezes há conflito de agenda. Agradecemos a essas empresas que representam quase metade do nosso volume total de vendas. Não são apenas agentes de viagens, mas verdadeiros parceiros de negócios e tratamos todos dessa maneira.”

Em paralelo, a Pier 1 lançou uma parceria com os programas de fidelidade Multiplus e Livelo, por meio de vitrine pela Luxury Loyalty. Os clientes poderão trocar seus pontos por vouchers, que serão aplicados no momento da reserva dos cruzeiros, como forma de bônus, a partir da próxima semana.

Veja mais fotos da Cruise Experiences no álbum abaixo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS