DESTINOS

Turismo da Suíça tira dúvidas do trade via Whatsapp


Leonardo Ramos
Christina Gläser, diretora do Turismo da Suíça, fez anúncio durante imersão com agentes
Christina Gläser, diretora do Turismo da Suíça, fez anúncio durante imersão com agentes

O Switzerland Tourism - Turismo da Suíça - criou um novo canal de comunicação com o trade, voltado para facilitar a vida de agentes de viagens. Por meio de um número de Whatsapp, os membros do escritório do país no Brasil responderão todas as dúvidas dos profissionais brasileiros.

O anúncio foi feito pela diretora do órgão de Turismo suíço no Brasil, Christina Gläser, durante a imersão de 24 horas promovida pelo órgão para cerca de 100 agentes em um hotel fazenda do interior de São Paulo, entre terça e quarta-feira (13 e 14).

"A ideia é dar todas as informações que vocês precisam de uma maneira rápida e simplificada", resume Christina Gläser. "Com uma comunicação mais estreita, agentes que tiverem qualquer dúvida sobre destinos, fornecedores e serviços dentro da Suíça na hora de vender poderão entrar em contato a qualquer momento", acrescenta.

Além de perguntas diretas estarem liberadas, um grupo no aplicativo de mensagens será formado com todos os agentes que desejarem fazer parte. A ideia é que novidades da Suíça sejam enviadas neste grupo - as dúvidas também podem ser enviadas por ele.

Para entrar no grupo do trade brasileiro com interesse na Suíça, o agente deverá mandar para o Switzerland, pelo próprio Whatsapp, seu nome inteiro e o nome de sua empresa. O número é (11) 93039 1110.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA