Leonardo Ramos   |   14/03/2019 09:30

Turismo da Suíça tira dúvidas do trade via Whatsapp

Canal de comunicação mais estreito, via Whatsapp, foi um dos meios do Turismo da Suíça agilizar o processo de interação com os agentes de viagens; veja o número


Leonardo Ramos
Christina Gläser, diretora do Turismo da Suíça, fez anúncio durante imersão com agentes
Christina Gläser, diretora do Turismo da Suíça, fez anúncio durante imersão com agentes

O Switzerland Tourism - Turismo da Suíça - criou um novo canal de comunicação com o trade, voltado para facilitar a vida de agentes de viagens. Por meio de um número de Whatsapp, os membros do escritório do país no Brasil responderão todas as dúvidas dos profissionais brasileiros.

O anúncio foi feito pela diretora do órgão de Turismo suíço no Brasil, Christina Gläser, durante a imersão de 24 horas promovida pelo órgão para cerca de 100 agentes em um hotel fazenda do interior de São Paulo, entre terça e quarta-feira (13 e 14).

"A ideia é dar todas as informações que vocês precisam de uma maneira rápida e simplificada", resume Christina Gläser. "Com uma comunicação mais estreita, agentes que tiverem qualquer dúvida sobre destinos, fornecedores e serviços dentro da Suíça na hora de vender poderão entrar em contato a qualquer momento", acrescenta.

Além de perguntas diretas estarem liberadas, um grupo no aplicativo de mensagens será formado com todos os agentes que desejarem fazer parte. A ideia é que novidades da Suíça sejam enviadas neste grupo - as dúvidas também podem ser enviadas por ele.

Para entrar no grupo do trade brasileiro com interesse na Suíça, o agente deverá mandar para o Switzerland, pelo próprio Whatsapp, seu nome inteiro e o nome de sua empresa. O número é (11) 93039 1110.

Tópicos relacionados