Rodrigo Vieira   |   02/04/2019 15:35

Brand USA celebra resultados de seu 1º megafam brasileiro

Para o órgão, a maior conquista da campanha foi levar agentes e operadores a destinos não tão populares no Brasil


Marluce Balbino
Suzy Shepard, do Brand USA
Suzy Shepard, do Brand USA

O primeiro megafam do Brand USA com o mercado brasileiro foi um sucesso, na visão dos organizadores. Presente com um grande estande nesta WTM Latin America, o órgão de promoção dos Estados Unidos comemora o feedback dado pelos 60 agentes de viagens e cinco operadores, que foram escalados conforme o desempenho em venda de destinos norte-americanos via Copa Airlines, a parceira na campanha.

Nos nove dias de viagem, os vencedores visitaram, em grupos distintos, 12 destin: Illinois, Iowa, Wisconsin, Louisiana, Alabama, Georgia, Califórnia, Nevada, Distrito de Columbia, Pensilvânia, Colorado e Flórida e, no final, se reuniram para uma grande celebração em Kissimmee, Flórida.

"O que mais nos entusiasmou foi mostrar destinos mais tradicionais norte-americanos que não são tão populares no Brasil. Os agentes nos deram exatamente a resposta que gostaríamos de receber: um novo Estados Unidos para ser vendido no País", afirma a gerente de Desenvolvimento para o Trade Global do Brand USA, Suzy Shepard. "Tenho certeza que nos próximos seis meses sentiremos o impacto disso", concluiu.

Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.

Tópicos relacionados