Marcos Martins   |   04/04/2019 22:28

Greater Fort Lauderdale aposta na diversidade de segmentos

Durante a WTM Latin America, o responsável pelas vendas internacionais do Greater Fort Lauderdale CVB, Gabriel Martinez, destacou segmentos do destino


Marluce Balbino
Gabriel Martinez, do Greater Fort Lauderdale CVB
Gabriel Martinez, do Greater Fort Lauderdale CVB
A região norte-americana de Greater Fort Lauderdale, composta por mais de 30 municípios na Flórida, aposta em vários segmentos para oferecer ao trade diversas opções de personalização aos clientes. A programação do destino possui diferentes segmentos, incluindo atrações culturais, de vida noturna, compras, luxo e Turismo LGBT (com agenda cheia), além das praias.

Responsável pelas vendas internacionais do Greater Fort Lauderdale CVB, o executivo Gabriel Martinez destaca a importância do trabalho e consultoria das empresas de Turismo. “Adoramos trabalhar com operadoras e agências de viagens, que podem realmente oferecer dicas para o público final.”

“Como recomendação para as empresas de Turismo, é necessário se informar sobre quem são os seus clientes e ajudá-los a definir o conceito de viagem dos sonhos. O destino mudou muito ao longo dos últimos anos e, para quem já visitou, vale a pena redescobri-lo."

Para ler todas as notas e ver mais fotos da WTM Latin America 2019, clique aqui.

Tópicos relacionados