Karina Cedeño   |   17/04/2019 18:35

Veja detalhes sobre o complexo gastronômico Babel Cancun

Trazendo a gastronomia de vários países, o local ficará localizado na zona hoteleira de Cancun


Arquivo PANROTAS
Carlos Vazquez e Mario Ponticelli estão à frente do empreendimento
Carlos Vazquez e Mario Ponticelli estão à frente do empreendimento
Após o anúncio da construção de um complexo gastronômico em Cancun, chamado Babel Cancun, pelo ex-Esferatur e diretor da Ideas Fractal, Carlos Vazquez, e pelo ex-diretor da Amadeus no Brasil, Mario Ponticelli, os executivos revelaram mais detalhes sobre o empreendimento.

“O Babel Cancun será um espaço gastronômico no estilo dos mercados europeus, terá 1,8 mil metros quadrados e três andares. No primeiro ficarão as mesas, no segundo estará localizado o mezanino com 14 cozinhas, onde se encontrarão diferentes chefs, e no terceiro há o rooftop bar, oferecendo o pôr do sol de Cancun todos os dias do ano", conta Ponticelli.

Os restaurantes serão divididos nas seguintes categorias: pizzaria, restaurante italiano, espanhol, português, brasileiro e quatros mexicanos, além de um oriental, um turco-grego, um peruano, um chileno-argentino e um healthy (vegano, vegetariano e com menus que levam em consideração as restrições alimentares dos clientes).

A proposta do Babel Cancun é ser o primeiro restaurante ecológico do México, utilizando energia 100% solar, água recuperada da chuva e da lagoa, com estrutura feita 100% com madeira da área.

“O local também terá um restaurante tecnológico, no qual, por meio de um aplicativo, será controlado todo o fluxo de negócio e os clientes poderão fazer seus pedidos, comunicar-se com os chefs, fechar a conta e pagá-la”, comenta Ponticelli.

Tópicos relacionados