Danilo Teixeira Alves   |   24/06/2019 11:36

Galeries Lafayette (Paris) ganha restaurante 100% vegano

O restaurante está instalado ao lado de hortas e conta com um bar que oferece drinques com ervas e plantas, O estabelecimento ficará aberto até meados de outubro

A Galeries Lafayette Paris Haussmann abriu, há poucos dias, o restaurante Créatures. O espaço, comandado pelo chef Julien Sebbags e localizado no terraço da Galeries Lafayette, oferece aos visitantes um cardápio 100% vegetariano.

Divulgação

Em harmonia com o ambiente ao ar livre existente no rooftop de uma das mais tradicionais lojas de departamentos da Europa, o restaurante está instalado ao lado de hortas e conta, também, com um bar que oferece drinques com ervas e plantas

Com uma proposta à la carte de serviço, os pedidos são servidos nas mesas em pratos ou em papel kraft. Entre as muitas opções vegetarianas e veganas do menu destacam-se saladas especiais com pepino, groselha preta e manjericão ou erva-doce, pêssegos assados com queijo feta, morangos com mussarela de búfala defumada, bolo de berinjela e muito mais.

O Créatures ficará aberto até o final do verão no Hemisfério Norte (meados de outubro).

OUTRAS OPÇÕES

As novidades gastronômicas na Galeries Lafayette Paris Haussmann nesta temporada não se restringem ao Créatures. Desde o início de maio, a departamento masculino da loja, o espaço Homme, abriga o restaurante CRU. Com uma proposta que alia influências mediterrâneas, culinária francesa, peixes e frutos do mar, o local é uma boa pedida para se degustar ostras, peixes e ceviches, com direito a vegetais frescos e a uma selecionada carta de vinhos e champanhes.

Tópicos relacionados