Marcel Buono   |   18/06/2019 13:27

Novos navios e pacotes invadem o Caribe; saiba mais

Países como Jamaica, Cuba, Santa Lúcia, St. Maarten e México estão entre os destaque da edição desta semana da revista PANROTAS que explora novidades caribenhas

A edição número 1.377 da revista PANROTAS traz novidades em relação ao Caribe, incluindo novos navios que entrarão em serviço pela Princess Cruises e pela Norwegian Cruise Line, assim como opções de pacotes e circuitos envolvendo países como Jamaica, Cuba, Santa Lúcia, St. Maarten e México. Veja abaixo os principais destaques:

PRINCESS CRUISES
Com capacidade para 3,6 mil passageiros, o Sky Princess será inaugurado em outubro com dois cruzeiros pelas águas do Mar Mediterrâneo. Depois, seguirá para o Caribe, onde passará a realizar viagens de sete noites por destinos como Grand Cayman, St. Thomas, St. Maarten, Costa Maya, Cozumel, além da Princess Cays, estância particular da Princess Cruises nas Bahamas. Pacotes para o réveillon a partir de Fort Lauderdale já podem ser adquiridos.

Divulgação
Sky Princess
Sky Princess
NORWEGIAN CRUISE LINE
A NCL colocará seu 17º navio em operação em novembro. Trata-se do Norwegian Encore, que estreará com roteiros de sete dias pelo Mar do Caribe a partir do porto de Miami, nos Estados Unidos. Com 167 mil toneladas de peso e capacidade para quatro mil passageiros, a embarcação terá a maior pista de kart dos oceanos.

SANDALS RESORTS
Dona de 16 propriedades espalhadas por ilhas caribenhas, a Sandals Resorts oferece descontos de até 65% para reservas no Sandals Royal Caribbean, em Montego Bay, e no Sandals South Coast, em Whitehouse. Ambas as opções ficam na Jamaica. Já o Sandals Grande St. Lucian, em Santa Lúcia, tem até 50% de desconto na reserva.

Divulgação
Sandals South Coast, em Whitehouse (Jamaica)
Sandals South Coast, em Whitehouse (Jamaica)
TREND VIAGENS
A operadora oferece condições especiais para pacotes com destino a Cuba, Jamaica e México. Em Cancun, a sugestão de hospedagem é o Hotel Riu, enquanto na capital mexicana a ideia é vender circuitos completos de seis noites pela maior cidade da América Latina. Seis noites também são oferecidas no jamaicano Iberostar Selection Rose Hall Suites, em Montego Bay. Já em Cuba, a operadora aposta no Hotel H10 Habana Panorama e no Ocean Varadero El Patriarca para pacotes que incluem as cidades de Havana e Varadero.

Para ler a versão digital da revista PANROTAS, clique aqui.

Tópicos relacionados