Marcel Buono   |   12/08/2019 15:01
Atualizada em 12/08/2019 15:02

Visit Orlando lança ferramentas para agentes de viagens

Usuários podem aproveitar mais de 50 ofertas que vão de 50% de desconto em parques temáticos e ingressos cortesia para atrações a descontos de até 35% em diárias

O Visit Orlando anunciou o lançamento de novas ferramentas e recursos interativos para auxiliar agentes de viagens em suas vendas, com destaque para a reformulação da chamada Orlando Travel Academy. Oferecido em português, inglês e espanhol, o suporte conta com treinamentos, itinerários, galeria de mídia e outras facilidades para o profissional interessado.

De acordo com a entidade, tais melhorias ajudarão a manter clientes atualizados em relação às últimas notícias do destino e a oferecer um valor aprimorado para as experiências de viagens. Uma versão adaptada também foi criada para acesso via dispositivos móveis.

Wikicommons/Ziggymarley01
Legoland é um dos parques contemplados pelo Visit Orlando
Legoland é um dos parques contemplados pelo Visit Orlando
“Percebemos que manter as ferramentas para o trade turístico atualizadas é essencial para ajudar os consultores de viagens de todo o mundo a aumentar suas vendas. Nossa equipe está comprometida em fazer tudo que estiver ao seu alcance para dar apoio às principais partes interessadas”, disse o presidente e CEO do Visit Orlando, George Aguel.

Após a conclusão da Orlando Travel Academy, os agentes recebem o título de “especialista em Orlando certificado”, além de quatro créditos de educação contínua do Travel Institute, organização que oferece programas educacionais, certificações profissionais e soluções de aprendizado personalizadas para profissionais de viagens, atrações e restaurantes.

Os usuários também podem aproveitar mais de 50 ofertas que vão de 50% de desconto em parques temáticos e ingressos cortesia para atrações a descontos de até 35% em diárias de hotéis. As vantagens ficarão disponíveis até o fim do ano e incluem empreendimentos como SeaWorld, Legoland, Gatorland, Icon Park e iFly.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcel Buono

Marcel Buono tem 1660 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS