Larissa Faria   |   05/08/2019 15:26   |   Atualizada em 05/08/2019 16:46

Orlando aposta em atrativos para chamar quem já conhece o destino

O Visit Orlando quer atrair os brasileiros que visitam a cidade para além dos parques temáticos. Confira quais são as opções que o destino sugere para os viajantes.


Filip Calixto
A representante do Visit Orlando no Brasil, Jane Terra
A representante do Visit Orlando no Brasil, Jane Terra
Orlando busca atrair os repeaters brasileiros com mais argumentos do que apenas seus famosos parques temáticos, embora esses estejam sempre lançando novos atrativos. No Visit USA de São Paulo, realizado hoje, a representante do órgão no Brasil, Jane Terra, contou que a estratégia é aumentar o tíquete médio do público que, em grande parte, é de pessoas que já visitaram a cidade.

Como alternativas aos grandes parques temáticos, ela citou atrativos como Kennedy Space Center, o museu de cera Madame Tussauds, Winter Park e Legoland. “São opções bacanas para quem quer ver lugares novos e educativos”, afirma Jane Terra, representante do Visit Orlando no Brasil. Ela também destacou a plataforma Orlando Travel Academy, que “tem como objetivo tornar os agentes especialistas em Orlando certificados, com benefícios exclusivos, como descontos em hotéis”.

Tópicos relacionados