Juliana Monaco   |   15/10/2019 16:59   |   Atualizada em 15/10/2019 17:00

Turismo da Suíça celebra os novos trens do Corcovado no Rio

Nesta segunda-feira (14), o Turismo da Suíça promoveu um jantar no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, para apresentar os novos trens suíços do Corcovado.


Divulgação
Camila Queiroz, Klebber Toledo e Gloria Maria participaram do jantar aos pés do Cristo Redenter, no Rio.
Camila Queiroz, Klebber Toledo e Gloria Maria participaram do jantar aos pés do Cristo Redenter, no Rio.
Nesta segunda-feira (14), o Turismo da Suíça promoveu um jantar no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, para apresentar os novos trens suíços que dão acesso ao Corcovado. O evento contou com a presença de 150 convidados, incluindo Juliana Paes, Camila Queiroz, Klebber Toledo e Gloria Maria, enquanto o ponto turístico ganhou as cores da bandeira da Suíça.

A noite também celebrou os 200 anos da chegada dos imigrantes suíços no Brasil, comemorado pelo Consulado Geral da Suíça. Com apresentações de música e DJ set de Carol Ponce, estiveram presentes o embaixador da Suíça no Brasil, Andrea Semadeni; o cônsul da Suíça no Rio de Janeiro, Rudolf Wyss; e do CEO do Swiss Travel System, Maurus Lauber.

"Juntar a Suíça e o Brasil nesse plateau foi um sonho de muitos anos. Estou muito honrada e feliz em destacar a conexão de Brasil e Suíça, que talvez muitas pessoas acreditem ser contrastes, mas na verdade, têm muita sinergia", comentou a diretora do Switzerland Tourism no Brasil, Cristina Glaser.

Veja mais fotos no álbum abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias