Movida

Juliana Monaco   |   11/10/2019 15:51   |   Atualizada em 11/10/2019 15:53

Visit Iguassu oferece curso on-line para profissionais do Turismo

O curso Especialista em Iguassu é destinado a agentes e operadores de Turismo com o objetivo de ampliar os produtos ofertados nos pacotes vendidos para o destino.


Divulgação
Os profissionais que concluírem o curso concorrerão a gift cards da Americanas.com todo mês.
Os profissionais que concluírem o curso concorrerão a gift cards da Americanas.com todo mês.
O curso “Especialista em Iguassu”, da Visit Iguassu, é destinado a agentes e operadores de Turismo com o objetivo de ampliar os produtos ofertados nos pacotes vendidos para o destino. A capacitação está disponível em português, inglês e espanhol no site da Iguassu Academy.

Dividido em dois módulos, o conteúdo aborda o turismo da região trinacional, que abrange Foz do Iguaçu (Brasil), Ciudad del Este (Paraguai) e Puerto Iguazú (Argentina), apresentando os atrativos, a infraestrutura e roteiros prontos de quatro, cinco e sete dias.

Os profissionais que concluírem o curso concorrerão a gift cards da Americanas.com. Serão dois cupons mensais no valor de R$ 100 (22 sorteios) e um cupom semestral no valor de R$ 400 (total de dois sorteios). O próximo sorteio mensal acontece na terça-feira (15) e os sorteios semestrais acontecerão em janeiro e junho de 2020.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias