Beatrice Teizen   |   07/11/2019 16:42   |   Atualizada em 07/11/2019 16:51

Brand USA e United assinam acordo para promover EUA

O Brand USA e a United Airlines acabam de anunciar um acordo global de três anos com foco em promover internacionalmente os Estados Unidos como destino

O Brand USA e a United Airlines acabam de anunciar um acordo global de três anos com foco em promover internacionalmente os Estados Unidos como destino. O acordo faz da aérea, oficialmente, a companhia patrocinadora da organização de marketing dos EUA.

Beatrice Teizen
A United Airlines e a United Express operam cerca de 5 mil voos diários para mais de 350 destinos nos EUA e pelo mundo
A United Airlines e a United Express operam cerca de 5 mil voos diários para mais de 350 destinos nos EUA e pelo mundo

Renato Machado
Chris Thompson, presidente da Brand USA
Chris Thompson, presidente da Brand USA

A parceria faz também da transportadora a patrocinadora do próximo filme do Brand USA para os cinemas, o Into America’s Wild, que estreia em fevereiro de 2020 nos Estados Unidos, mas ainda sem previsão no Brasil. O filme levará o público internacional a jornadas pelo país por meio de estradas cênicas, regiões históricas, trilhas pouco conhecidas e belezas naturais da região norte-americana.

“Nossa parceria com a United Airlines cresceu da mesma paixão em compartilhar os principais tesouros do país com os viajantes internacionais. Juntos, estamos determinados a encontrar soluções criativas para impactar globalmente o Turismo para os Estados Unidos,” afirma o presidente e CEO do Brand USA, Christopher Thompson.

A United Airlines e a United Express operam cerca de cinco mil voos diários para mais de 350 destinos nos EUA e pelo mundo. Nos últimos dois anos, a aérea anunciou 26 novas rotas internacionais.

Tópicos relacionados