Juliana Monaco   |   13/11/2019 13:40

Nova Zelândia passa a exigir visto para entrada no país

Desde outubro de 2019, o governo da Nova Zelândia está exigindo visto para a entrada no país, seja a turismo, negócios ou até mesmo em trânsito.


Pixabay
O governo neozelandês afirma que a medida busca facilitar a entrada de turistas no país
O governo neozelandês afirma que a medida busca facilitar a entrada de turistas no país
Desde outubro de 2019, a Nova Zelândia está exigindo visto para a entrada no país, seja a turismo, negócios ou até mesmo em trânsito. Os viajantes nacionais, que antes não precisavam de autorização de viagens com tempo máximo de permanência de três meses, passam a apresentar o Eletronic Travel Authority, ou NZeTA.

O governo neozelandês afirma que a medida busca facilitar a entrada de turistas no país, uma vez que as informações pessoais de cada um terão sido previamente aprovadas. Anualmente, cerca de 20 mil brasileiros visitam a Nova Zelândia.

De acordo com os especialistas da Schultz Vistos, o processo exige o preenchimento de formulário com dados pessoais e envio de cópia do passaporte. O documento tem validade de dois anos e valor de NZD $ 47 (dólar neozelandês) para turismo e negócios e NZD $ 12 para passageiros em trânsito. Durante o processo, não é necessário o agendamento de entrevista.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS