Movida

Filip Calixto   |   11/02/2020 18:42

Principal avenida de Kissimmee está em reformas

Ampliações em ciclovias, a instalação de bancos e cadeiras, além de pontos para transporte público e cuidados com o paisagismo estão nos planos na West 192.

Pixabay/Piro4D
A West 192 é conhecida por ter uma gama de atrações
A West 192 é conhecida por ter uma gama de atrações
Considerada a principal avenida de Kissimmee e passagem de boa parte dos oito milhões de turistas que visitam o destino na Florida anualmente, a West 192 está passando por uma ampla reformulação.

A revitalização está sendo conduzida pelo Condado de Osceola, onde está Kissimmee, que criou até um órgão específico para cuidar do assunto: Community Redevelopment Area. No cronograma de obras estão previstas ampliações em ciclovias, calçadas e a instalação de bancos e cadeiras, pontos para transporte público e cuidados com o paisagismo. Também está no planejamento a subdivisão da via em oito áreas: Four Corners, Paradise, Imagination, Celebration, Entertainment, Lake District, Neighborhood e Creek District.

A West 192 é conhecida por ter uma gama de atrações, hotéis, condomínio de casas, restaurantes, lojas de conveniência, supermercados, entre tantos outros serviços. A avenida corta a cidade de Kissimmee, liga Saint Cloud, Celebration e ainda é rota para o complexo de Walt Disney World e para a interestadual 4, que leva a SeaWorld e Universal Orlando, além dos diversos centros de compras da região.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias