Da Redação   |   06/09/2019 13:45   |   Atualizada em 09/09/2019 10:26

Disney e Kissimmee recepcionam convidados do La Cita

La Cita de Las Americas promoveu encontros e reuniões entre fornecedores dos EUA e compradores da América Latina, além de palestras sobre a indústria


Da Redação
Ángel Sarria, diretor de Marketing e Vendas da Disney Destinations, anunciou novidades dos parques de Walt Disney World
Ángel Sarria, diretor de Marketing e Vendas da Disney Destinations, anunciou novidades dos parques de Walt Disney World

Evento B2B que reuniu mais de 250 players do Turismo, o La Cita de Las Americas teve uma recepção de boas-vindas oferecida pelo escritório Experience Kissimmee e pelo Omni Orlando Resort; almoço de abertura oficial fornecido pelos organizadores; e entretenimento garantido da Disney Destinations no Epcot, com seus espetaculares fogos de artifício, como um presente de despedida. E a edição de 2020 já está confirmada: ela deve acontecer entre 9 e 11 de setembro na região de Naples.


O La Cita foca no relacionamento de buyers latino-americanos com fornecedores americanos, especialmente da Flórida. Mesmo com alguns cancelamentos devido ao furacão Dorian, que fechou o Aeroporto de Orlando, principal acesso a Kissimmee, o evento foi considerado um sucesso e os participantes conseguiram se atualizar sobre produtos diversos. Alguns puderam conhecer a nova área do Disney Hollywood Studios, Star Wars: Galaxy's Edge.

O Portal PANROTAS é media partner do La Cita 2019.

Tópicos relacionados