Juliana Monaco   |   07/02/2020 16:51   |   Atualizada em 07/02/2020 17:01

São Paulo lança plataforma digital para estimular Turismo

A plataforma Visit SP é uma iniciativa no meio digital que visa elevar o Turismo no Estado de São Paulo a partir da união de entidades do trade.


Divulgação
Toni Sando (SPCVB), Paulo Miguel Junior (ABLA) e Vinicius Lummertz (Secretaria de Turismo de SP)
Toni Sando (SPCVB), Paulo Miguel Junior (ABLA) e Vinicius Lummertz (Secretaria de Turismo de SP)
A plataforma "Visit SP", iniciativa para incrementar o Turismo em São Paulo a partir da união de entidades do trade, foi lançada durante uma reunião na Secretaria Estadual de Turismo, que contou com a presença do presidente do SP Convention & Visitors Bureau, Toni Sando; do presidente da ABLA, Paulo Miguel Junior, e do secretário de Turismo de SP, Vinicius Lummertz. O principal objetivo com a plataforma é de oferecer informação para inspirar e orientar os viajantes da melhor forma.

"A novidade trará ainda mais visibilidade aos atrativos de São Paulo que, a partir da plataforma, poderão ser conhecidos com mais facilidade por um número muito maior de pessoas do Brasil e do mundo. Isso abrirá mais possibilidades, por exemplo, para os que irão utilizar o stop over das companhias aéreas e para o estímulo ao aluguel de veículos”, afirmou Paulo Miguel Junior.

O presidente da ABLA também adiantou que, em breve, haverá mais novidades relacionadas ao "Visit SP" para as locadoras. “As empresas de aluguel de veículos são essenciais para estimular e ajudar o viajante em seus roteiros, seja eles quais forem, durem quanto durar. O fato do nosso setor ter sido incluído e tomar parte do lançamento dessa inovadora plataforma mostra que o trade do Turismo está ciente da nossa importância”, explicou.

Tópicos relacionados