Victor Fernandes   |   06/04/2020 14:26   |   Atualizada em 06/04/2020 14:36

RN lança tour virtual por praias e atrações turísticas

A campanha digital Deixe o RN Visitar Você tem como objetivo aproximar o destino de turistas e agentes.

Divulgação
O governo do Rio Grande do Norte, por meio da Emprotur, lançou na última semana um tour virtual por algumas da praias e atrativos turísticos do Estado. A campanha digital "Deixe o RN Visitar Você" tem como objetivo aproximar o destino de turistas, agentes e operadores durante período de isolamento social.

“Por meio das redes sociais e envio de e-mail marketing, vídeos de realidade virtual foram compartilhados com turistas, agentes e operadores. A ação de aproximação está alinhada com a nossa estratégia digital para estreitar relacionamento e continuar em contato com nosso público em um momento em que não é recomendado viajar”, explica o presidente da Emprotur, Bruno Reis.

Alguns dos passeios virtuais disponíveis são o mergulho nos parrachos de Maracajaú, a praia de Pipa, o maior cajueiro do mundo em Pirangi e o asseio de buggy pelas dunas de Genipabu. Os vídeos de realidade virtual foram produzidos por meio do Investe Turismo, com apoio do Sebrae RN, Sebrae Nacional, Ministério do Turismo e Embratur.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias