Juliana Monaco   |   28/05/2020 17:25

Anseditur apoia campanha para fortalecer Turismo doméstico

A campanha da BBG Brasil visa unificar a comunicação dos municípios e estimular o Turismo doméstico.


Jhonatan Soares
Jair Galvão, presidente da Anseditur
Jair Galvão, presidente da Anseditur
A Anseditur, que tem o papel de representar os destinos turísticos do País, aderiu à campanha "Meu Destino é Brasil" e adotou medidas para fortalecer a economia do segmento por meio do Turismo doméstico. Criada pelo grupo BBG Brasil, a campanha visa unificar a comunicação dos municípios turísticos, potencializar o contato com possíveis viajantes após a pandemia e estimular o Turismo doméstico.

“A Anseditur entende que essa é uma excelente oportunidade para mobilizar os municípios turísticos brasileiros em uma campanha unificada e apresentar aos brasileiros como são ricos e belos os destinos turísticos do seu próprio País. Uma forma de passar uma mensagem clara, que, embora ainda estejamos com medidas restritivas vigentes, estamos trabalhando de forma intensa e nos preparando cada vez mais para que, quando a gente possa retornar nossas atividades turísticas, voltemos melhores e de forma coletiva e unida", afirmou o presidente da entidade, Jair Galvão.

Programada para ser inciada na próxima segunda-feira (1), a campanha tem como estratégia incentivar ações de divulgação nos pólos emissores de turistas por meio de uma identidade visual. Para isso, a BBG disponibilizará peças gráficas que servirão como exemplo para que cada destino possa adaptar o conteúdo a ser divulgado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS