Juliana Monaco   |   12/06/2020 14:39

Aruba reabre para o Turismo a partir de julho

Turistas do Caribe, da Europa e do Canadá poderão entrar na ilha a partir de 1º de julho.


Divulgação
Para evitar aglomerações, alguns destinos turísticos terão a capacidade limitada
Para evitar aglomerações, alguns destinos turísticos terão a capacidade limitada
O governo de Aruba anunciou que reabrirá suas fronteiras nas próximas semanas. Os turistas de Bonaire e Curaçao poderão entrar no país a partir da próxima segunda-feira (15), enquanto os visitantes do restante do Caribe (com exceção da República Dominicana e Haiti), da Europa e do Canadá serão recebidos a partir de 1º de julho. Já os norte-americanos poderão entrar a partir de 10 de julho.

As datas de abertura para outros mercados, incluindo América do Sul e América Central, ainda não foram definidas. A decisão de reabrir as fronteiras foi tomada em conjunto com o departamento de saúde e levou em consideração as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e dos Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC).

"A segurança e o bem-estar de nossos residentes e visitantes é a nossa prioridade. Enquanto nos preparamos para reabrir as fronteiras, nós adotamos procedimentos aprimorados de saúde para reduzir o risco de contágio de covid-19 na ilha", afirmou a primeira-ministra de Aruba, Evelyn Wever-Croes.

Para entrar no país, os visitantes deverão seguir um novo procedimento de embarque e desembarque. Além do distanciamento social, Aruba está limitando a capacidade em alguns dos destinos turísticos mais populares a fim de diminuir o fluxo de visitantes nos horários de pico e evitar aglomerações.


*Fonte: Breaking Travel News

conteúdo original: https://bit.ly/2YskiGJ

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias