Vinicius Novaes   |   23/06/2020 12:08

Islândia reabre ao Turismo em julho para lazer e reuniões

País testará visitantes internacionais no aeroporto de chegada


Unsplash
A Islândia anunciou a reabertura para visitantes internacionais a partir de 1º de julho. Para isso, todos os viajantes serão testados na chegada ao Aeroporto Internacional de Keflavik. Caso alguém teste positivo, a orientação é que fique em isolamento por 14 dias. Um dos países europeus que mais cresce no Turismo, a

Sem casos registrados desde meados de maio, o país nórdico começou a suspender as restrições e anunciou a reabertura da fronteira a partir de 15 de junho para residentes da União Europeia e Reino Unido. “Somos uma nação que enfrentou catástrofes como erupções vulcânicas, avalanches e terremotos, e fomos capazes de lidar com a pandemia de forma eficaz”, informou.

Atualmente, a Islândia possui casos de covid-19 sem hospitalização.

Em relação às viagens corporativas, o país informou que serão permitidas reuniões de até 500 pessoas. “Medidas de segurança foram tomadas em todos os hotéis, espaços para eventos e outros locais importantes. Os restaurantes seguem diretrizes rígidas e as empresas de transporte implementaram estratégias de segurança”, informou o Turismo da Islândia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias