Los Angeles entra em nova fase de reabertura gradual

|

Divulgação
Bares e cervejarias de Los Angeles podem reabrir
Bares e cervejarias de Los Angeles podem reabrir
A partir de hoje (19), mais empresas de Los Angeles estão autorizadas a reabrir como parte de uma retomada em partes da economia. Agora, salões de beleza e tratamentos estéticos, bares, vinícolas, cervejarias, estúdios de tatuagem e piercing, cassinos e salas de jogos já podem retomar suas operações, mas devem cumprir e publicar em seus locais de negócio os protocolos de distanciamento e controle de infecção estabelecidos pelo Condado de Los Angeles antes da reabertura.

Entre as diretrizes para clientes durante visitas aos negócios, está o uso de proteção facial; respeitar as diretrizes de distanciamento social, incluindo manter uma distância de pelo menos dois metros e meio de distância, dentro e fora de um estabelecimento, e fazer filas com o distanciamento apropriado fora das lojas; encomendas para retirada, reduzindo o tempo dentro de um estabelecimento; e respeitas a exigência dos funcionários pelo cumprimento das novas normas.

Cinemas, salas de espetáculos ao vivo, centros de entretenimento, salas de concertos, estádios, arenas, parques temáticos e festivais devem permanecer fechados.

Confira a lista completa de protocolos do condado de Los Angeles.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA