Artur Luiz Andrade   |   10/06/2020 19:21   |   Atualizada em 10/06/2020 19:33

Parques de Disneyland, na Califórnia, reabrem em 17 de julho

65 anos depois da fundação, Disneyland se prepara para reabrir ao público na Califórnia

Divulgação

O complexo de Disneyland, em Anaheim, na Califórnia, fará uma reabertura em fases, em julho, começando com Downtown Disney no dia 9, seguido dos dois parques (Disneyland e Disney California Adventure) em 17 de julho, exatamente 65 anos depois da fundação do primeiro parque Disney no mundo, e terminando no dia 23 com os resorts Grand Californian e Paradise Pier. O plano de reabertura foi apresentado às autoridades californianas, que precisam aprovar a proposta feita pela Disney.

Assim como em Walt Disney World, na Flórida, a capacidade dos parques será limitada e por isso a Disney lançará um novo sistema de reservas para a entrada dos visitantes. Todos precisarão fazer uma reserva antecipada, sujeita a disponibilidade, para o dia da visita, inclusive os donos de passes anuais. Também como em Disney World, que começa a reabertura dos parques em 11 de julho, novas vendas estão suspensas, pois primeiramente a Disney irá administrar os visitante impactados pelo fechamento dos resorts e parques durante a quarentena iniciada em março.

Ao serem reabertos, os parques seguirão os novos protocolos de saúde e segurança, como uso de máscaras e distanciamento social. Shows e paradas estão suspensos, para evitar aglomerações, e só voltarão mais tarde no calendário do ano. Haverá personagens pelos parques, mas eles não estarão disponíveis para fotos individuais em pontos de meet and greets.

Divulgação/Disneyland
Star Wars: Galaxys Edge, na Disneyland
Star Wars: Galaxys Edge, na Disneyland


Tópicos relacionados