Juliana Monaco   |   25/06/2020 14:59

'Meu Destino é Brasil' lança ferramenta com status dos destinos

Com a ferramenta, os agentes e consumidores podem consultar o status de reabertura dos destinos nacionais.


A ferramenta também disponibiliza informações sobre procedimentos e protocolos adotados
A ferramenta também disponibiliza informações sobre procedimentos e protocolos adotados
Com a parceria da comunidade "Paixão por Viajar", a campanha do Grupo BBG Brasil "Meu Destino é Brasil" disponibiliza uma nova ferramenta para atualizar os profissionais do Turismo e os viajantes sobre reaberturas, protocolos e normas adotadas pelos destinos nacionais. Há ainda uma área exclusiva para que os destinos possam fazer a inclusão e atualização sobre seu status. As informações estão disponíveis no site do Meu Destino é Brasil e do Paixão por Viajar.

“Chegamos em um momento da campanha que precisamos disponibilizar informações relevantes sobre os destinos. Nossa intenção é lançar uma ação que proporcione interação de toda a cadeia produtiva do setor, desde o consumidor, que recebe todas as informações sobre reaberturas; aos destinos, que ganham um canal de promoção institucional e divulgação das suas reaberturas e protocolos, até aos agentes de viagens, que podem interagir com as peças da campanha, incentivando os clientes a começarem a se programar para voltarem a viajar, assim que possível, com responsabilidade”, afirma o presidente do Grupo BBG Brasil, Vitor Bauab.

Com a ferramenta, os agentes e consumidores podem escolher o Estado a ser consultado e, por meio de um filtro, conseguem ter informações sobre destinos abertos, parcialmente abertos ou fechados. Para cada destino, além de imagens e informações, há um mapa interativo em que os visitantes fazem avaliações de forma colaborativa.

“Para nós, que somos uma equipe 'inspirada em inspirar', exibindo destinos no Brasil e no mundo por meio das viagens e imagens produzidas por nós e por nossa rede de parceiros e distribuídas em nossas multiplataformas, é muito importante iniciarmos este processo de informação ao mercado e principalmente aos nossos seguidores. É de extrema importância realizarmos parcerias, em que os objetivos são comuns. Juntaremos nossos esforços e experiências para atingirmos o mesmo objetivo, levar informações que indicarão o momento para a retomada, com o principal: segurança”, ressalta o CEO fundador da Paixão por Viajar, Robson Gomes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Colaboração para o Portal PANROTAS

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!