Juliana Monaco   |   25/06/2020 14:59

'Meu Destino é Brasil' lança ferramenta com status dos destinos

Com a ferramenta, os agentes e consumidores podem consultar o status de reabertura dos destinos nacionais.


A ferramenta também disponibiliza informações sobre procedimentos e protocolos adotados
A ferramenta também disponibiliza informações sobre procedimentos e protocolos adotados
Com a parceria da comunidade "Paixão por Viajar", a campanha do Grupo BBG Brasil "Meu Destino é Brasil" disponibiliza uma nova ferramenta para atualizar os profissionais do Turismo e os viajantes sobre reaberturas, protocolos e normas adotadas pelos destinos nacionais. Há ainda uma área exclusiva para que os destinos possam fazer a inclusão e atualização sobre seu status. As informações estão disponíveis no site do Meu Destino é Brasil e do Paixão por Viajar.

“Chegamos em um momento da campanha que precisamos disponibilizar informações relevantes sobre os destinos. Nossa intenção é lançar uma ação que proporcione interação de toda a cadeia produtiva do setor, desde o consumidor, que recebe todas as informações sobre reaberturas; aos destinos, que ganham um canal de promoção institucional e divulgação das suas reaberturas e protocolos, até aos agentes de viagens, que podem interagir com as peças da campanha, incentivando os clientes a começarem a se programar para voltarem a viajar, assim que possível, com responsabilidade”, afirma o presidente do Grupo BBG Brasil, Vitor Bauab.

Com a ferramenta, os agentes e consumidores podem escolher o Estado a ser consultado e, por meio de um filtro, conseguem ter informações sobre destinos abertos, parcialmente abertos ou fechados. Para cada destino, além de imagens e informações, há um mapa interativo em que os visitantes fazem avaliações de forma colaborativa.

“Para nós, que somos uma equipe 'inspirada em inspirar', exibindo destinos no Brasil e no mundo por meio das viagens e imagens produzidas por nós e por nossa rede de parceiros e distribuídas em nossas multiplataformas, é muito importante iniciarmos este processo de informação ao mercado e principalmente aos nossos seguidores. É de extrema importância realizarmos parcerias, em que os objetivos são comuns. Juntaremos nossos esforços e experiências para atingirmos o mesmo objetivo, levar informações que indicarão o momento para a retomada, com o principal: segurança”, ressalta o CEO fundador da Paixão por Viajar, Robson Gomes.

Tópicos relacionados