Vinicius Novaes   |   30/06/2020 12:22   |   Atualizada em 30/06/2020 12:28

Sem casos de covid-19, Barbados reabre para o Turismo

Companhias aéreas voltarão a operar no país a partir do próximo mês

Barbados está livre do novo coronavírus – foi o que declarou a primeira-ministra Amor Mottley. De acordo com ela, não existe mais casos ativos no país. “Isso é uma prova da vontade, disciplina e comprometimento do povo de Barbados, das autoridades de saúde, dos trabalhadores da linha de frente, dos serviços essenciais, da parceria social, da mídia, da polícia e das pessoas que estão nas fronteiras”, declarou Mottley durante uma conferência no país.

Após 35 dias sem registrar novos casos, Mottley afirmou que os voos comerciais serão retomados no Aeroporto Internacional Grantley Adams a partir de 12 de julho com um serviço da Air Canada duas vezes por semana, às quintas-feiras e aos sábados.

Needpix
Rockley Beach, em Barbados
Rockley Beach, em Barbados
No dia 18 de julho, segundo autoridades de Barbados, será a vez da British Airways retomar a operação para o destino. A Jet Blue deverá retornar à ilha em 25 de julho, com quatro voos semanais saindo de Nova York.

Além disso, a expectativa é que os voos regionais da Caribbean Airlines retornem em meados de julho e os serviços da Virgin Atlantic voltem a ser realizados no dia 1º de agosto. Quatro dias depois, em 5 de agosto, deverá ser a vez da American Airlines retomar as operações a partir de Miami, na Flórida.


*Fonte: Breaking Travel News

conteúdo original: https://bit.ly/3eLW0yv

Tópicos relacionados