Beatrice Teizen   |   30/06/2020 10:42

Delta contrata empresa médica para tornar viagens mais seguras

Parceria com Mayo Clinic é mais um passo da aérea para desenvolver seu programa de cuidados e limpeza

A Delta e a Mayo Clinic, empresa de atendimento médico e pesquisas, estão aprofundando a parceria para fornecer segurança adicional e medidas de controle de infecção por covid-19 para clientes e funcionários. A colaboração é mais um passo da aérea para desenvolver seu programa de cuidados e limpeza, o Delta CareStandard.

Divulgação
Parceria Delta e Mayo Clinic é mais um passo da aérea para desenvolver seu programa de cuidados e limpeza
Parceria Delta e Mayo Clinic é mais um passo da aérea para desenvolver seu programa de cuidados e limpeza
As camadas de proteção da iniciativa, juntamente com outras medidas, contribuíram em parte para uma diminuição significativa no número de colaboradores com resultado positivo para covid-19 entre abril e maio. Desde maio, o número de funcionários que testaram positivo está bem abaixo da média nacional.

"O papel que a Mayo Clinic desempenhará nos testes de nossos funcionários e no aconselhamento sobre práticas de segurança em aeroportos e espaços de trabalho ajudará a fornecer as camadas adicionais de proteção necessárias para proteger clientes e colaboradores durante a pandemia”, diz o CEO da aérea, Ed Bastian.

A transportadora consultará a empresa médica nos seguintes aspectos:

  • Teste de covid-19 para toda a força de trabalho da Delta: a Mayo Clinic projetou o programa de testes de funcionários da Delta, auxiliou na administração de testes de diagnóstico e sorologia e analisará as descobertas para determinar tendências mais amplas. Com base nas descobertas, a empresa fornecerá recomendações às políticas e procedimentos existentes da aérea, executará avaliações de risco das equipes e revisará os programas de re-teste para a segurança contínua dos times da companhia.

  • Estabelecer um Conselho Consultivo Integrado: composto por profissionais de ambas as organizações, essa equipe executiva se reunirá frequentemente para revisar e avaliar as políticas e procedimentos de saúde e segurança da Delta. A Mayo Clinic também fornecerá à aérea orientações clínicas contínuas para ajudar a mitigar a disseminação da covid-19 por meio de medidas de segurança aprimoradas para os funcionários.

  • Consultoria em saúde do cliente: trabalhando em estreita colaboração com a equipe de experiência do cliente da Delta, a Mayo Clinic analisará e fornecerá orientações sobre os protocolos e salvaguardas atuais dos passageiros, além de fornecer conselhos sobre como aprimorar essas medidas para melhores resultados. Além disso, a empresa médica aconselhará a transportadora sobre as melhores práticas para os viajantes em relação à prevenção da covid-19, incluindo o uso de equipamentos de proteção individual eficazes e orientações sobre como a Delta pode continuar a fornecer uma experiência de viagem limpa e segura.

Tópicos relacionados