Câmara LGBT promove capacitação on-line para agentes

|

Ciente da importância da qualificação para o atendimento ao Turismo LGBTI+, a Câmara de Comércio e Turismo LGBT criou o LGBT Travel Digital Connecting, primeiro evento digital do segmento no Brasil. Para capacitar o maior número de profissionais do trade, o evento, com a oportunidade de certificação em Turismo LGBTI+ dos destinos participantes, continua acessível para profissionais do setor, como o conteúdo apresentado nos vídeos e também os debates promovidos no Espaço Live.

Através do Espaço Certificação, os profissionais do Turismo poderão se qualificar sobre o turismo LGBTI+ nos destinos Jungfrau (Suíça), Espanha, Mônaco, Noruega e Seychelles. Ao término, os participantes são certificados como especialistas LGBTI+ nos destinos.
Divulgação
Com a capacitação, os profissionais podem se tornar especialistas certificados em Turismo LGBTI+
Com a capacitação, os profissionais podem se tornar especialistas certificados em Turismo LGBTI+
“Nosso evento foi criado para ser além das lives de debates que já estão acontecendo. Temos a preocupação não só de apresentar o segmento, mas, principalmente, qualificar os profissionais do Turismo para trabalhar com o Turismo LGBTI+”, explica o presidente da Câmara LGBT do Brasil, Ricardo Gomes.

Quem acessar a plataforma poderá ainda se inspirar nos vídeos sobre Argentina, Barcelona, Mônaco, Seychelles, Noruega, Peru e Uruguai; além de conhecer mais sobre o trabalho da Câmara LGBT do Brasil e ver as vantagens em se tornar um associado. Ao seu tempo, o participante poderá também acessar os debates realizados com os temas: “A Importância dos grandes eventos para o Turismo LGBTI+”, “Como se preparar para atender o público LGBTI+” e “Como vender para o público LGBTI+”.

“Pro destino é importante saber que o profissional está mais preparado para vender todas as possibilidades que ele oferece. O profissional mais qualificado entende outras oportunidades de negócios e gera muito mais resultados”, avalia a representante dos destinos Mônaco, Noruega e Seychelles, Gisele Abrahão.

Para ter acesso as certificações e também a todos os outros espaços disponíveis da primeira edição do LGBT Travel Digital Connecting é preciso fazer o registro na plataforma Bureau Mundo. Depois basta acessar a página do evento.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA