Movida

Vinicius Novaes   |   24/07/2020 13:14   |   Atualizada em 24/07/2020 13:15

Carnaval 2021 é adiado em São Paulo

Anúncio foi feito pelo prefeito da capital, Bruno Covas

Por conta da pandemia de covid-19, o Carnaval das escolas de samba de 2021 foi oficialmente adiado pela Prefeitura de São Paulo nesta sexta-feira (24). A nova data deverá ser definida em um acordo com as diretorias das agremiações, mas cogita-se a possibilidade de a festa ser realizada em maio. O desfile dos blocos de rua também foi adiado, segundo informações da prefeitura.

No último dia 17, o prefeito Bruno Covas já havia anunciado ocancelamento do Réveillon deste ano na avenida Paulista, um dos principais eventos públicos da capital. Na ocasião, Covas chegou comentar sobre as chances de adiamento do Carnaval.

Wikicommons
Blocos de rua também foram adiados
Blocos de rua também foram adiados
Hoje também foi anunciado o cancelamento da etapa brasileira da Fórmula 1, realizado em São Paulo. Além disso, Estados Unidos, Canadá e México também não receberão as provas.

A cidade está na fase amarela de combate à covid-19 de combate à covid-19, com o funcionamento liberado de acordo com os protocolos aprovados pela Prefeitura de São Paulo, de bares, restaurantes, hotéis, barbearias e salões de beleza.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias