Centro de Recuperação do Turismo é inaugurado em Salvador

|

Salvador (BA) inaugurou, nesta terça-feira (4), o Centro de Recuperação do Turismo (CTR), um integrador de serviços e consultorias para empresas de Turismo e que vai funcionar no Hub Salvador, no Comércio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. O projeto foi desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador (Secult) e, de acordo com a prefeitura da capital baiana, é o primeiro modelo executado no Brasil.

Em um único local serão fornecidos serviços públicos, consultoria técnica e financeira, em parceria com bancos públicos e privados, Sebrae e Senac. Além dos serviços, os profissionais do setor ainda contarão com um espaço de co-working, onde poderão agendar turnos com duração de até cinco horas para execução do trabalho.

Wikipedia/André Urel
O local contará, também, com atendimentos da Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e da Secretaria da Fazenda (Sefaz). “O CRT facilitará o acesso às informações e aos serviços da prefeitura, principalmente, às pequenas e médias empresas de Turismo que passaram por dificuldades devido a pandemia”, afirmou o secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Pablo Barrozo.

Para acessar os serviços, cursos e co-working, as empresas do Turismo devem agendar o atendimento no CRT através do site retomadadoturismo.salvador.ba.gov.br, pelo e-mail crt@salvador.ba.gov.br ou telefone 3202-7634.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA