Movida

Juliana Monaco   |   08/09/2020 15:21

Bahamas reabrirá praias e hotéis a partir de 15 de outubro

A terceira fase de recuperação também inclui a retomada de atrações e excursões em 1º de novembro.


Divulgação/ Atlantis Paradise Island
Em 1º de novembro, serão reabertas as atrações turísticas e retomadas as excursões
Em 1º de novembro, serão reabertas as atrações turísticas e retomadas as excursões
A partir de 15 de outubro, será iniciada a terceira fase do plano de recuperação do Turismo das Bahamas, que inclui a reabertura de praias e hotéis. A informação foi divulgada na última segunda-feira (7) pelo ministro do Turismo, Dionisio D'Aguilar, que reiterou o compromisso do país em revitalizar o setor e garantir a saúde e o bem-estar dos cidadãos, residentes e visitantes.

Na terceira fase, serão reabertos os principais hotéis e as praias de todas as ilhas a partir do dia 15 de outubro, além de atrações, excursões e passeios em 1° de novembro. No entanto, todos os hóspedes deverão cumprir o "Vacation in Place (VIP) - quarentena obrigatória de 14 dias ou o período de sua estada (caso seja menor) - para ter acesso às áreas comuns dos hotéis, incluindo spas, academias e bares.

O Ministério do Turismo continua trabalhando em colação com o Ministério da Saúde para estabelecer e avaliar novos protocolos de viagens. Desde o dia 1º de setembro, o governo das Bahamas implementou novos requisitos de entrada no país, que incluem o visto aprovado online, um teste negativo para a covid-19 feito em até cinco dias antes da chegada (exceto crianças menores de dez anos) e a quarentena de 14 dias "Vacation in Place".

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias