Movida

Filip Calixto   |   08/09/2020 13:18

Curaçao ganha novo resort all inclusive

Corendon Mangrove Beach Resort é classificado como cinco estrelas

Divulgação
Resort fica a cerca de dez quilômetros de distância do aeroporto da região
Resort fica a cerca de dez quilômetros de distância do aeroporto da região
A ilha caribenha de Curaçao ganhou mais uma oferta de hotelaria luxuosa com atendimento all inclusive. Após um ano e meio de espera começou a funcionar o Corendon Mangrove Beach Resort.

A cerca de dez quilômetros de distância do aeroporto, o complexo é classificado como cinco estrelas e fica localizado em Otrobanda, entre manguezais e um recife de coral.

O resort abre as portas ressaltando sua política de responsabilidade social e compromisso com a comunidade, estabelecendo alianças com instituições, organizações e comunidades do destino como o Centro de Pesquisa e Gestão da Biodiversidade do Caribe (CARMABI) e o Museu de Curaçao.

O Corendon Mangrove tem estrutura preparada, sobretudo, para receber clientes de lazer, mas também conta com opções para eventos sociais e corporativos. Na parte gastronômica, a unidade oferece sete opções de bares e restaurantes. No campo do lazer e entretenimento, o empreendimento possui uma área com quatro piscinas (duas silenciosas, uma com atividades e outra com borda infinita) e um parque aquático completo com toboáguas e outros atrativos escorregadios. Além disso, o resort dispõe do Spa Cabanas com um menu especial de massagens.

A abertura do resort acontece em um momento de crescimento na chegada de turistas estrangeiros em Curaçao. Resultado imediato do protocolo de hospitalidade, o "Dushi Stay the Healthy Way" desenvolvido pelas autoridades do Governo de Curaçao para dar boas-vindas aos visitantes dentro da nova normalidade. O documento segue requisitos e orientações sugeridas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias